Notícias

Reunião de Captação de Recursos do Rio Innovation Week, mega evento de TI do RJ!

Reunião de Captação de Recursos do Rio Innovation Week, mega evento de TI do RJ!

Na data de hoje a Ana Amaral esteve reunida com a Bruna Reis, Diretora Executiva da Base Eventos e responsável pela coordenação de captação de recursos do Rio Innovation Week, previsto para o segundo semestre de 2021 no Píer Mauá no RJ . A Ana Amaral está representando este mega evento de TI na busca de patrocinadores via Lei de Incentivo!

 

O Rio Innovation Week é um evento inédito que trará para o Estado do Rio de Janeiro um HUB de projetos que pensam no futuro como presente, que desenvolvem, capacitam, surpreendem e empreendem. É um movimento que reúne negócios, networking, branding e soluções para alcançar resultados.

 

O Rio Innovation Week tem como objetivo transformar o Rio de Janeiro em um Estado referência em inovação, tecnologia e empreendedorismo, contribuindo na retomada dos negócios após a grande crise que estamos vivendo por conta da Pandemia Mundial do Covid-19, colaborando para o desenvolvimento de profissionais e empresas, gerando novas oportunidades, apontando caminhos, aumentando as oportunidades de negócios., empoderando e conectando setores e valorizando as inquietas mentes das novas gerações.

https://rioinnovationweek.com.br

  • Compartilhe essa notícia: