A Empresa

Conheça a história da Ana Amaral Projetos Estratégicos.

Nossa História

Empresa especializada em captação de recursos, patrocínios e estratégias de sustentabilidade para eventos, projetos e organizações de diversos perfis. Atuamos em todo o Brasil para projetos com ou sem leis de incentivo.

Fornece assessoria em Investimento Social Privado, desenvolvendo diretrizes e identificando projetos estratégicos que atendam as expectativas e focos das empresas investidoras.

Atualmente, a empresa possui um mailing atualizado com mais de 3.200 empresas e mais de 7.000 contatos de Empresas com potencial de investimento social no Brasil. Sendo destas, cerca de 400 das maiores investidoras em leis de incentivo.

O mailing é composto de diversos formatos, incluindo presidentes, diretores e gestores de diversas empresas, como das maiores e melhores do Brasil, dos CIOs, Organizações de Ensino e Educação, da área de tecnologia e da área da Saúde.

Já conquistamos mais de 145 empresas patrocinadoras de todo o Brasil e captamos milhares de recursos, sendo alguns projetos em mais de 1 milhão cada um.

Trabalha ou já prestou serviços de captação de recursos de eventos e projetos de Organizações como:

  • Muda Cultural.
  • BITS Produções.
  • Cia de Produção.
  • Grêmio Futebol Clube.
  • International Stress Management Association – ISMA-BR.
  • Agile Brazil.
  • Agile Trends SP - DF - SC.
  • Instituto de Estudos Empresariais - IEE
  • Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade – PGQP/ RS.
  • Project Management Institute - PMIRS e PMIMG.
  • Fundação Thiago de Moraes Gonzaga – Vida Urgente/ RS.
  • Asilo Padre Cacique/ RS.
  • Comunidade Pella Bethânia / RS.
  • Sindicato do Ensino Privado Gaúcho - SINEPE-RS.
  • Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre - SINDIHOSPA.
  • Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios - ABIMO/ SP.

Missão

Tem como Missão contribuir com o planejamento e a sustentabilidade de projetos, eventos e organizações que visam o desenvolvimento social, através de estratégias articuladas entre terceiro setor, empresas privadas e setor público. Tem como Visão ser referência nacional na intermediação de investimento social privado e estratégias de sustentabilidade para projetos, eventos e organizações sociais.

Há mais de 9 anos mobilizando recursos sociais, desenvolvendo relacionamentos estratégicos e parcerias duradouras.

 

"A Ana Amaral Projetos Estratégicos entrega resultados que são de satisfação plena. Confirmou as nossas expectativas, apresentando um trabalho célere nos resultados , indicando conhecimento de mercado e dos objetivos". Sergei Costa – Ex-Presidente do Asilo Padre Cacique

 

"Com conhecimento pleno para o exercício da atividade estratégica, serviço focado no cliente com capacidade para responder. Tudo muito Profissional! Tem sido, ao longo da caminhada, uma experiência positiva e uma Parceria muito eficiente". Luiz Pierry – Superintendente do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade

 

"O trabalho realizado pela Ana Amaral Projetos Estratégicos foi fundamental para a profissionalização deste trabalho e os resultados foram excelentes. Além do atingimento das metas estabelecidas de captações de recursos, reforçamos o relacionamento do PMI-RS com parceiros, patrocinadores e entidades que nos relacionamos. Recomendo fortemente esta empresa". André Voltolini – Presidente do PMI-RS de 2013 a 2014


Ana Paula Amaral Sócia-diretora

Ana Amaral

Ana Paula Amaral: Diretora e Fundadora da Ana Amaral Projetos Estratégicos. Especialista em Gestão do Social e Graduada em Relações Públicas pela UNISINOS. Após 9 anos de experiência na área comercial de diversas empresas, coordenou os investimentos e projetos sociais com foco em cultura e esporte do Grupo Gerdau no Brasil. Desde 2009 atua na mobilização de recursos e parceiros para eventos e projetos empresariais e Organizações Sociais. Presta assessoria em Investimento Social Privado para empresas de diversos setores, além de realizar estudos e projetos focados na sustentabilidade de ações e demandas sociais. Desde 2012 é convidada para dar aula e ministrar cursos de captação de recursos e sustentabilidade de projetos e organizações sociais.