3º Forum Educação Que Dá Certo

Qualidade na educação, uma prioridade da nação.

Detalhes do Evento

Patrocine este Evento

  • Organização: PGQP – Qualidade RS.
  • Local: FIERGS – Porto Alegre.
  • Público Previsto: 1.800 pessoas em 2015.
  • Data: Próxima Edição Abril de 2016.

Descrição do Evento

É uma iniciativa de organizações que se comprometem com o desenvolvimento da educação. Tem como objetivo principal mobilizar a sociedade e comunidade escolar, em busca de um debate que possa indicar os melhores caminhos para soluções que elevem a qualidade do ensino básico em nosso país.

O evento visa também apresentar, através da experiência das organizações envolvidas e dos professores que se destacam pela qualidade em seus processos de ensino, modelos, exemplos e boas práticas escolares para as cidades, com foco na Educação de Resultados.

Na primeira edição, em 2014, cerca de 2.000 pessoas estiveram presentes no Teatro do SESI – FIERGS – Porto Alegre/RS. Palestrantes de renome nacional e cases de sucesso na área da educação, marcaram o grandioso momento. A entrada para este evento é gratuita. O 2º Fórum acontecerá no mesmo local, no dia 28 de abril de 2015.

Perfil do Público: líderes empresariais; diretores, gestores e profissionais da área da educação, professores, estudantes, pesquisadores, setor público, organizações sociais e autoridades.

Mais Informações

Outros Projetos e Eventos