Agile Brazil 2016

Maior conferência brasileira sobre métodos ágeis de desenvolvimento de software.

Detalhes do Evento

Patrocine este Evento

  • Organização: Agile Alliance Brazil e PUCPR.
  • Local: Centro de Eventos PUCPR, Curitiba.
  • Público Previsto: 900 participantes.
  • Data: De 7 a 9 de novembro de 2016.

Descrição do Evento

Em sua 7ª edição, que acontecerá em Curitiba, o evento não possui fins lucrativos e é organizado por especialistas no assunto de diversas partes do Brasil, que compartilham o objetivo de incentivar e disseminar a cultura Ágil por todo o país.

Estão previstos cerca de 900 participantes da indústria e academia, entre desenvolvedores, gestores, executivos, consultores, pesquisadores, professores, estudantes e demais interessados em agilidade, lean e assuntos relacionados, em uma networking rica em conhecimento como já é tradição na Agile Brazil.

Este ano, com os 15 anos do Manifesto Ágil, a Conferência abordará o tema “De volta às origens” fazendo uso dos valores do Manifesto Ágil, com trilhas sendo agregadas aos temas de Inovação e Futuro.

O evento terá 5 salas com programação simultânea composta por workshops, palestras, relatos de experiências, além de um workshop acadêmico (o Workshop Brasileiro de Métodos Ágeis), visando a interação entre Universidade e empresa.

Assim como nas outras edições, a Agile Brazil 2016 contará com a presença de keynotes internacionais e nacionais que enriquecerão o conteúdo da programação do evento. Em média 100 palestrantes irão compor a programação.

Mais Informações

Outros Projetos e Eventos